domingo, 22 de agosto de 2010

Portas fechadas, janelas abertas


O único risco de dar a cara a tapa é justamente levar o tapa. Ninguém nunca espera receber, mas as vezes recebe e quando acontece dói, mesmo que seja só um pouquinho sempre dói. Ouvir não faz parte da vida, graças a Deus por isso!
Nessas horas o ditado "Deus não fecha um porta sem antes abrir uma janela" persegue qualquer um. É super clichê ouvir ou dizer essas coisas, eu sei, mas é a mas pura verdade. A vitória é resultado de longas caminhadas, muito esforço, dores de cabeça, suor; quando ela [a vitória] chega todas a lágrimas valeram a pena, toda dor de cabeça foi insignificante e o suor é motivo de orgulho.
Quero caminhar sem pressa, mas dando passos firmes. Quero honrar cada lágrima, cada gota de suor. Perder não é ser menor na vida, persistir é uma virtude, dar a volta por cima e seguir sorrindo é uma virtude. Chore, mas não chore pouco não, chore muito. Bote para fora de uma vez só tudo o que te aflige, berre com a cara enfiada num travesseiro o mais alto que puder. Não prenda. Depois faça o mais importante: vá ao banheiro lave o rosto, se olhe no espelho, ria de si mesmo e siga sua caminhada, afinal, quem sempre quer vitória perde a glória de chorar.
Não se entregue, lembre que o melhor de Deus para sua vida está por vir. Aproveite a janela que ele abriu para receber o vento no rosto, isso é refrigério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário