sábado, 4 de setembro de 2010

Alguns minutos de silêncio


Porta fechada, luzes acesas e corredor vazio. Mais uma vez estou aqui sozinha e nada de diferente acontece! Olhando para os lados eu busco alternativas e nada. No meio de tanto silêncio escuto o barulho do relógio e de repente... pingos d'água na torneira da cozinha ! Depois de algum tempo alguém bate a porta... Acabou o silêncio. No volume máximo do Player escuto músicas no computador, no entanto ainda me sinto só! Adormeci e logo estava em um mundo diferente. Mas tudo era tão estranho, porém tudo tão perfeito... E por alguns minutos sonhei! Ao acordar escutei aquela música... Se existia sono passou, mas morri de saudades. "Por que eu sei que é amor, e eu não peço nada em troca. Por que eu sei que é amor, e eu não quero nenhuma prova"!♪♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário