sábado, 4 de setembro de 2010

Raiva

 A vida é cheia de momentos, como por exemplo: Tem aqueles dias em que tudo é perfeito. Você acorda, se arruma, se for pra escola tira aquele 10 na prova de matemática; Se for para o trabalho o seu chefe resolve te dar um aumento; E quando há aquela pessoa que não vai muito com a sua cara, mas justamente nesse dia resolveu te cumprimentar; Você chega até ver o arco-íris; Então você recebe um lindo elogio do seu namorado só pra fechar o dia com chave de ouro.
Mas infelizmente nem todos os dias são assim. É incrível como em 5 segundos numa parte do seu dia, o seu mundo virá de cabeça para baixo, basta dizer que o seu dia vai pro brejo. Como: Sabe aquela prova? você nem acredita no resultado, leva mó bomba; E aquele aumento? você chega atrasado, e com isso o seu chefe te pôs na lista negra;
Mas enfim, não é necessária muita coisa para acabar com o seu dia. Se você for mulher eu não preciso falar nada em relação a TPM (Tensão pré-menstrual), ou uma coisa mais simples ainda, basta uma briguinha com o seu irmão, pronto acabo o dia pra você.
Então resumindo, o meu conselho é: se você está tendo um péssimo dia, conte até 5. Se não ajudou muita coisa, conte até 100.000, prontinho; outra coisa é, não faça nada que te comprometa, pois você está passando por um momento de raiva e não está raciociando direito. Lembre-se que amanhã será um novo dia.
Relaxa que essa raiva que você está sentindo um momento vai passar... Assim eu espero!
Qualquer coisa vai praticar Box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário