terça-feira, 14 de setembro de 2010

A rede

 Numa certa noite, em meio a um acampamento. Lá estava ela, em seu dormitório, não conseguia dormir pensando em seu amado. Enquanto ele no outro extremo do acampamento fazia o mesmo, esperando clarear para poder enfim vê-la. Mas como um apaixonado, não se conteve e foi à sua busca. Ele não sabia se ela já dormira, mas tinha certeza de que valeria a pena vê-la nem que fosse pela janela do seu dormitório.
Durante o caminho, recebeu uma mensagem que dizia:"oi meu anjo, sei que está tarde, são 3h da manhã, mas preciso muito te ver, me encontra na rede.". Ele ainda mais animado quase deu um grito de alegria, não iria agora só vê-la enquanto dorme, iria poder conversar, sentir seu calor, olhar em seus olhos, iriam estar junntos. Pensara que nunca estivera tão ansioso para encontrá-la.
Ao chegar ao lugar marcado, ele leu sua expressão, era alegria, mas logo mudou por surpresa, imagino que seria em vê-lo tão depressa. Ele riu disso, aquele sorriso bobo, meio sem jeito. E ela sorriu em resposta.
Conforme ele foi se aproximando seu coração batia mais forte, ambos sentiam isso. O desejo de estar sempre juntos e nunca mais sair do lado um do outro, nem sequer por um nano-segundo. Incrível como a paixão que eles sentiam um pelo outro ficava cada vez maior e mais forte com o passar do tempo.
Sob o céu estrelado, conversaram sobre tudo o que foi possível. Até que num momento de silêncio ouve uma troca de olhares, foi tudo que precisou para gerar o beijo. Beijo esse que te fez pensar em três palavrinhas: "Eu te amo", disseram os dois ao mesmo tempo, riram novamente, estavam apaixonados.
Continuaram ali na rede até o amanhecer. Com vontade de jamais partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário