terça-feira, 14 de setembro de 2010

Momento desabafo


 Criar esse blog, foi uma das melhores coisas que eu já fiz, é um ótimo hobby, ajuda a passar o tempo ou simplesmente quando não tem nada pra você fazer mesmo, é simples vai lá e digita qualquer coisa sobre qualquer coisa, é ótimo. Muito fácil, recomendo pra vocês, experimente garanto que não vão se arrepender, principalmente para aqueles que trabalham na VASP (Vagabundo Assalariado Sutentado pelos Pais).
E o bom é que eu tenho a liberdade de poder falar qualquer coisa. Eu agradeço a todos aqueles que me ajudaram com ideias para os textos, temas, enfim tudo. Obrigada gente, me sinto muito agradecida mesmo.
Mas é claro nem tudo é um mar de rosas, infelizmente existem aqueles indivíduos, que não acreditam na minha capacidade de escrever, e me julgam por copiar e colar textos. Nossa, me sinto ofendida com isso, mas tudo bem, a vida continua.
E caramba, conforme eu fui escrevendo, eu percebi que estava sendo contaminada pelas gírias e abreviações desnecessárias, que foram transmitidas pelo nosso lindo e maravilhoso MSN. Poxa ou eu não sei mais o Português ou o msn contaminou literalmente o meu dicionário. Como diz a minha mãe, estou assassinando o Aurélio, bixinho dele.
Mas antes que pensem outra coisa, gostaria de exclarecer que existem dois tipos de abreviações, as abreviações corretas e as abreviações escandalosas.
Mas enfim, não tenho nada contra, pode se dizer que é até legalzinho, mas um aviso a vocês. Tomem cuidado para não se acustumar e começar a escrever errado na aula ou até mesmo na prova. Como um dia eu me peguei sem querer escrevendo uma  palavra simples como 'casa', em uma maneira extremamente errada e até mesmo constrangedora 'ksa'. Gente, por favor né.. Eu fiquei irada depois de rir durante duas horas. Poxa, tudo bem escrever assim no computador, durante uma conversa, já viro linguagem de internauta mesmo, acho que já é até moda, mas com cuidado de não extrapolar.
Esse texto eu resolvi postar, porque é como eu disse, não tenho nada pra fazer nesse momento.
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário